sábado, 24 de novembro de 2012

Capítulo 2 - Jantar Famíliar

No dia seguinte Antônio resolve levar ela pra Igreja.
-Pô vai ser massa a galera lá é massa...
-Tá certo,espero não me decepciona meu fofo...-Diz Nanika sem menor vontade de ir.
Chegando nos Jovens do Evangelho,eles chegam e todos olham torto pra ela.
-Boa Noite  a todos -diz André Junior-temos uma irmã nova hoje,vamos bater palma galera!
 Nem todos batem palma,e Joana cochicha com sua amiga Rosana.
-Que vaca é essa que está com meu Antônio?
-Esquece esse cara ele só quer vagabunda!
Depois do encontro Antônio leva Nanika para conhecer seus pais,chegando lá...
-Pai eu queria te apresentar uma pessoa
-Venha traga ela para jantar conosco- Diz Seu Antônio.
A mãe de Antônio Dona Petrina não gosta nada do jeito de Nanika.
-Minha querida,essa saia não está muito curta pra uma menina da tua idade?
-Que nada,num calor desse vou andar com saia de crente?
Depois dessa resposta de Nanika,os pais de Antônio ficam idignados com ela.
-Mãe,pai eu e Nanika queremos casar!-diz Antônio todo se tremendo.
-Mas de jeito nenhum!Essa menina nunca foi pra Igreja!Fala giria e anda vestida como uma messalina!-
Diz o pai dele furioso!
-Mas pai..-Antônio começa a chorar e Nanika vai embora correndo.
Mas no dia seguinte ele vai a casa de Nanika e fala com ela - Olha desculpa,vamos pra missa hoje comigo?Assim meus pais podem mudar de idéia.
-Que nada garoto eu e você não temos nada haver ,vaza daqui! - diz Nanika esnobando o pobre Antônio.
Decepcionado ele vai a casa de Joana e chegando lá encontra sua melhor amiga beijando outro cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário